AUDIÊNCIA. Ecletismo entre as mais lidas da semana. Mas uma nota em 1ª mão disparou entre as campeãs

Blog Claudemir Pereira, 30/11/2014.

 

Tem coisas que simplesmente não se modificam: quando uma informação é dada antes (e, claro, ela for importante), a audiência responde. Foi justamente o caso, nesta semana, no www.claudemirpereira.com.br. A notícia da nomeação do advogado Sérgio Blattes para vaga da OAB no Tribunal de Justiça era importante. E chegou antes aqui, perto do meio dia de quarta-feira. Resultado? “Estouraram” os acessos ao site e a nota se transformou na mais lida desta semana.

Nomeação de Blattes: essa você leu antes aqui. E foi a nota mais acessada da semana

Nomeação de Blattes: essa você leu antes aqui. E foi a nota mais acessada da semana

Aliás, destaque também, além do desabafo pelo desempenho dos deputados estaduais que estão, aos poucos, acabando com a “Lei Kiss”, para uma informação desconhecida pela mídia tradicional. Mas era tão interessante que chamou a atenção da audiência: no caso, a criação de um recém-formado em Desenho Industrial da UFSM.

Bueno, essas e as demais campeãs da semana (conforme a aferição do Google Analytics, o mesmo utilizado pelos grandes portais, nunca é demais lembrar), são citadas abaixo, para você conferir e, se quiser, relê-las. Acompanhe:

1ª - “EXTRA. Sérgio Blattes nomeado Desembargadorpublicada na manhã de quarta, dia 26 (AQUI)

2ª - “PFFFF… Lei Kiss a caminho das cucuias. CTGs são beneficiados. Valdeci foi contra, Pozzobom se absteve”, publicada na madrugada de quarta, dia 26 (AQUI)

3ª - “INOVAÇÃO. Designer formado pela UFSM cria um bebedouro público que já coleciona várias premiações”, publicada na manhã do dia 25, terça (AQUI)

4ª - “ESTADO. Um roteiro prático para saber se você tem alguma chance de virar CC regional no governo Sartoripublicada na madrugada de segunda, dia 24 (AQUI)

5ª - “PLANO DE SAÚDE. Sindicato dos professores diz que a situação dos servidores municipais é “dramática””, publicada na de terça, dia 25 (AQUI)

Comentários estão fechados.