Amanhã tem UFSM

Zero Hora, 11/12/2014, Vestibular, Pág. 6.

CONFIRA AS PRINCIPAIS informações para não fazer feio no processo seletivo, que vai até domingo. São 4.666 vagas em 105 cursos, disputadas em duas modalidades distintas

Entre amanhã e domingo, mais de 39 mil inscritos realizarão um dos vestibulares mais “diferentões” do Estado. Muitos desses candidatos, no entanto, farão apenas uma parte do processo. A seleção da UFSM pode ser realizada de formas distintas. Pelo Processo Seletivo Seriado, o aluno realiza provas anuais durante o Ensino Médio – PS1 no 1º ano, PS2 no segundo e PS3 no terceiro. Já o Processo Seletivo Unificado é semelhante aos demais vestibulares: em um mesmo ano, o candidato presta provas sobre diferentes disciplinas ao longo de três dias.
FIQUE ATENTO
DIAS DO VESTIBULAR
De amanhã a domingo
LOCAIS DE PROVAS EMANUAL DO CANDIDATO
Constam no site coperves.ufsm.br
HORÁRIOS
Amanhã e sábado, às 14h. No domingo, em dois turnos: das 8h às 12h30min (PS3) e das 15h às 18h (redação). O candidato deve apresentar-se no local de prova 30 minutos antes do início.
O QUE DEVO LEVAR?
Um documento de identificação original com foto (conforme manual do candidato) e uma caneta esferográfica de tinta preta.
O QUE PODE GERAR ELIMINAÇÃO?
Consultar ou comunicar-se com outro candidato durante a prova, utilizar óculos escuros e artigos de chapelaria, portar lápis, lapiseiras, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações e quaisquer dispositivos eletrônicos.
E SE EU LEVAR ALGUM DESSES ITENS?
Deverá guardá-lo no envelope fornecido pelos fiscais, que será lacrado em seguida.
QUANDO PODEREI DEIXAR A SALA?
Somente 2h após o início das provas objetivas e 1h30min, no caso da redação.
PERÍODO DE CONFIRMAÇÃO DE VAGAS
De 26 a 30 de janeiro de 2015
ENEM
A prova é composta por 20% da nota do Enem 2012, 2013 ou 2014 (será usada a nota mais recente). A UFSM irá aguardar até 15 de janeiro de 2015 para a liberação das notas do Enem. Caso contrário, o exame não será usado para compor a nota do vestibular.

Comentários estão fechados.