UFSM disponibiliza 190 vagas pelo Sisu no Campus de Cachoeira do Sul

Portal Nova Cachoeira Notícias, 13/01/2015, Educação, Online.

São ofertadas vagas em cinco graduações

Ampliar a imagem - UFSM disponibiliza 190 vagas pelo Sisu no Campus de Cachoeira do Sul notícias, noticias cachoeira do sul, cachoeira do sul, noticias, portal de noticias cachoeira do sul, portal cachoeira do sul

A Universidade do Federal de Santa Maria (UFSM) tem 190 vagas disponíveis para estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do governo federal. As vagas ofertadas foram disponibilizadas no site do Ministério da Educação e são para o Campus de Cachoeira do Sul.

São cinco cursos disponíveis: Arquitetura e Urbanismo (30) e engenharias Agrícola (40), Transporte e Logística (40), Elétrica (40) e Mecânica (40).

A inscrição estará restrita ao estudante que tenha participado da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Fica impedido de se inscrever aquele que tenha tirado zero na prova de redação.

FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA