Oportunidade para cursar ensino superior em Seberi

Jornal O Alto Uruguai, 14/01/2015, Educação, Online.

Instituições irão ofertar cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Aberta do Brasil

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), irão oferecer no Polo da Universidade Aberta do Brasil, em Seberi os seguintes cursos de graduação: Licenciatura em Física, Letras – Português e Literaturas, Filosofia, Matemática e Espanhol e de Pós-Graduação: Mídias na Educação, Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Ensino de Sociologia no Ensino Médio e Gestão de Organização Pública em Saúde.

Inscrições

Desenvolvidos na modalidade a Distância, os cursos irão ocorrer apenas se houverem candidatos para preencher as vagas. Para isso, é necessário fazer uma pré-inscrição via email. Os interessados devem enviar o nome completo, município em que residem, o número do CPF e do RG e o curso escolhido para o endereço eletrônico uabseberi@gmail.com até domingo, dia 18. A previsão para início das aulas é final de 2015 ou primeiro semestre de 2016.

Anderson Favero