Aprovados têm até o dia 30 para confirmar vaga

Jornal O Alto Uruguai, 19/01/2015, Educação, Online.

A confirmação de vaga deve ser feita com a postagem dos documentos necessários via internet

O campus de Frederico Westphalen recebeu mais de mil vestibulandos nos dias 12 e 13 de dezembro do ano passado (Foto: Letícia Waldow)

No sábado, 17, a Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou o listão dos aprovados no concurso Vestibular 2014. Os calouros agora precisam ficar atentos aos prazos da instituição. A confirmação de vaga deve ser feita com a entrega ou postagem dos documentos necessários, via web, entre os dias 26 e 30 de janeiro.

As matrículas, via Portal do Aluno, poderão ser realizadas nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro. Mais informações serão prestadas durante esta semana aos aprovados.

Na região
As vagas estão distribuídas em 105 cursos, nos centros universitários das cidades de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins. Ao total, são 4.666 estudantes que preencheram as vagas. Destes, 305 no campus de Frederico Westphalen, e 356 em Palmeira das Missões, num total de 12 cursos.
Letícia Waldow, com informações da assessoria de comunicação da UFSM/FW