UFSM abre inscrições para cursinho pré-universitário

Guia do Estudante, 19/02/2015, Edição Online.

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abriu as inscrições para o cursinho pré-universitário popular alternativa. Neste ano, o projeto oferece 150 vagas e o período de inscrições vai até dia 03 de março.

Para poder se inscrever, o aluno deve já ter concluído os estudos ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio. O processo é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, que oferece o curso, e será dividido numa etapa socioeconômica e numa etapa de entrevistas até dia 05 de março. As aulas têm início no dia 9 do mesmo mês.

O candidato interessado deve comparecer ao Prédio de Apoio Didático-Comunitário da UFSM (Antigo HUSM) com o formulário socioeconômico, disponível no site do pré-vestibular, preenchido juntamente com foto 3×4 recente e cópias de documentos exigidos pelo edital do processo seletivo.

A listagem com os candidatos classificados será divulgada no dia 6 de março pelo site
www.ufsm.br/pre e no Prédio do Apoio Didático-Comunitário da UFSM.