UFSM oferta mais de 300 vagas na quarta chamada oral do vestibular 2014

Diário de Santa Maria, 11/03/2014, Educação, Online.

 

Leitura dos nomes ocorrerá nesta sexta-feira

UFSM oferta mais de 300 vagas na quarta chamada oral do vestibular 2014 Jean Pimentel/Agencia RBS

Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS
Manuela Vasconcellos

Pró-reitoria de Graduação da UFSM divulgou, na manhã desta quarta-feira, dois editais. Juntos, contabilizam mais de 600 vagas em diferentes cursos de graduação. Os interessados devem ficar atentos, pois as chamadas orais estão marcadas para estasexta-feira, no salão Imembuí, no prédio da reitoria, no campus de Camobi, em diferentes horários.

O primeiro edital é referente a quarta chamada do vestibular 2014 da UFSM, que ocorrerá das 8h30min às 10h. Estão sendo convocados os candidatos suplentes, ou seja, aqueles que não foram chamados no listão nem nas segundas e terceiras chamadas.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 303 vagas nos campi de Santa Maria e Palmeira das Missões. Todos os presentes deverão estar com os documentos exigidos em edital em mãos.

:: Clique aqui e tenha acesso ao edital da quarta chamada oral do vestibular 2014 da UFSM ::

O outro edital divulgado pela UFSM é referente a segunda chamada dos suplentes que disputam vagas remanescentes na instituição de ensino. O horário da chamada será das 14h30min às 16h. São 324 vagas nos campi de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Santa Maria.

:: Clique aqui e confira o edital da segunda chamada oral das vagas remanescentes da UFSM ::

Ambas as chamadas são orais, isto é, no momento da leitura dos nomes, é necessário que o estudante esteja presente no local. Caso contrário, será desclassificado. Após esta etapa, o aprovado deve fazer a confirmação da vaga e, após, a matrícula.

Comentários estão fechados.