EXPERIMENTAL. Cinco horários de ônibus diretos, do Campus da UFSM para o centro. Inicia nesta segunda

Blog Claudemir Pereira, 12/04/15, Online.

Taí uma ideia que pode dar certo. E, quem sabe, desafogar um pouco o trânsito e, sobretudo, trazer maior conforto aos que desejam sair do campus da UFSM em Camobi, para o centro da cidade. Os detalhes da medida (e por que ela foi tomada) chegam através da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura. A seguir:

A partir de segunda-feira, haverá cinco horários de ônibus diretos para o centro

A partir de segunda-feira (13), haverá alterações nos itinerários do transporte coletivo urbano, na linha UFSM – Centro. De acordo com estudos realizados pelo Setor de Fiscalização do transporte coletivo, os técnicos identificaram a necessidade de acréscimo de horários nos ônibus que deixam a UFSM.

Os cinco horários que serão alterados têm caráter experimental. A medida visa diminuir o tempo de deslocamento dos veículos no trajeto, sendo que a linha vai seguir o itinerário de forma direta no trajeto. Os embarques vão ser feitos até a rotatória da Avenida Roraima com a Faixa Nova, e os desembarques serão realizados somente a partir da rótula da Avenida Nossa Senhora das Dores com a Avenida Osvaldo Cruz.

Haverá um cartaz informando “Direto” na frente e na lateral dos ônibus.

Os servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana vão acompanhar o tempo de deslocamento dos coletivos e, de acordo com os resultados obtidos, poderão ser alterados ou suprimidos outros horários no mesmo molde de descolamento.

Horários de ônibus que vão receber as alterações no sentido UFSM – Centro:

Faixa Velha – Vale Machado: 16h46min, 16h57min, 17h36min e 17h56min.

Faixa Velha – Bombeiros: 17h02min.”

 

Comentários estão fechados.