NÃO CUSTA LEMBRAR. Universidade e o recurso, enfim, não seria acatado. Vestibular estava garantido

Blog Claudemir Pereira, 08/07/2015, Edição Online.

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 8 de julho, terça:

EM 1ª MÃO. Protocolado recurso da UFSM. Meta é suspender decisão judicial que manteve vestibular

Como você só leu aqui, na madrugada de hoje, a UFSM não esperou o final do prazo legal para entrar com RECURSO contra a decisão que manteve o vestibular.

Agora à tarde, foi protocolado no Tribunal Regional Federal (4ª Região, em Porto Alegre) o pedido de suspensão da “antecipação de tutela” concedida pelo juiz federal Loraci Flores de Lima, contra a determinação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, que resolveu adotar, imediatamente, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), como forma única de ingresso na instituição…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda demoraria alguns dias, mas o fato é que o vestibular acabou acontecendo, como se sabe. Ao contrário de agora, em 2015, em que apenas os processos seriados 2 e 3 acontecem.