UFSM abre edital com 17 vagas de intercâmbio para alunos

Rádio Gaúcha SM, 24/09/2015, Online

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com inscrições abertas para intercâmbio em instituições da Associação de Universidades do Grupo Montevidéo (AUGM). São 17 vagas para realizar disciplinas ou estágio, para o ano de 2016. O edital está disponível no site da UFSM.

A oferta é de 11 vagas em 10 universidades para o primeiro semestre e 6 vagas em 6 universidades para o segundo semestre. As inscrições seguem até o dia 13 de outubro.

Os candidatos devem ser alunos da UFSM, que já tenham concluído entre 40 e 90% da graduação no fim do primeiro semestre de 2016, tenham menos de 30 anos e média de notas igual ou superior à 7.

Para os selecionados, UFSM custeia R$ 800,00 para pagar a passagem. A universidade anfitriã deve bancar a estadia e alimentação do aluno.

Interessados devem enviar um email para sai.augm@ufsm.br com a documentação necessária, que é identidade, CPF, comprovante de matrícula, passaporte e o formulário de inscrição, que está anexo no edital.