UFSM e Unifra têm processos seletivos com inscrições abertas

Diário de Santa Maria, 06/11/2015, Online

Confira as oportunidades na UFSM e Unifra:

Seleção para o PROEJA 2016 UFSM
Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos. São 32 vagas ofertadas pelo Colégio Técnico Industrial de Santa Maria.  As inscrições são gratuitas e realizadas online, no site intranet.ctism.ufsm.br/copes/. Para concorrer a uma vaga, é necessário que os candidatos tenham completado 18 anos e o ensino fundamental até a data de realização da matrícula no curso. Mais informações pelo telefone 3220 8044 e pelo e-mail copes@ctism.ufsm.br.

Edital de ingresso e reingresso na UFSM
O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da UFSM divulgou a relação dos cursos com vagas para ingresso, reingresso e transferência.  Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 11 de novembro. A confirmação de vaga dos selecionados acontece de 9 a 13 de dezembro. Mais informações podem ser esclarecidas com o Derca, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h ás 17h, pelo telefone (55) 3220-8204, ou pelo e-mail derca@ufsm.br .

Edital de  ingresso e reingresso na Unifra
Até 9 de novembro, podem ser feitas as inscrições para as vagas de ingresso e reingresso do Centro Universitário Franciscano para o primeiro semestre de 2016. Os documentos exigidos para as inscrições podem ser conferidos no site unifra.br/inscrições. A taxa é de R$ 90.
As vagas são para transferência externa e interna (reopção de curso), portador de diploma e reabertura de matrícula para diferentes cursos de graduação voltados para público externo e interno. Os selecionados serão divulgados em 30 de novembro de 2015. Mais informações no telefone (55) 3220-1200 e pelo e-mail dercaatendimento@unifra.br

Programas de Residência da Unifra
Inicia em 9 de novembro e segue até 18 de dezembro as inscrições para  três diferentes Programas de Residência para a área de saúde do Centro Universitário Franciscano. As vagas são para Residência Multiprofissional em Saúde Mental, para os cursos de farmácia (1 vaga), psicologia (2 vagas), Serviço Social (2 vagas) e Terapia Ocupacional (2 vagas), Área Profissional da Saúde/Enfermagem Urgência-Trauma, para o curso de enfermagem (6 vagas), e Residência em Enfermagem Obstétrica, também para enfermagem (6 vagas).
As aulas iniciarão em 1º de março de 2016, com duração de dois anos. O edital está disponível em unifra.br, no link Editais.
Cursos de pós-graduação da Unifra
Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Franciscano. Há vagas para 21 cursos de especialização voltados para diferentes áreas profissionais. As inscrições seguem até 22 de fevereiro de 2016. O edital do concurso e as inscrições podem ser feitas no site unifra.br.
Cursos ofertados: Análises Clínicas, Auditoria e Controladoria, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Direito do Trabalho, Direito Processual Civil, Educação Inclusiva, Enfermagem Obstétrica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Fisioterapia em Osteopatia, Gerenciamento na Construção Civil, Gestão Ambiental, Gestão da Educação, Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Marketing, Oncologia, Políticas Públicas e Direitos Sociais, Psicologia do Trabalho e das Organizações, Psicopedagogia: abordagem clínica e institucional, Reabilitação Cardiopulmonar, Saúde Integral do Recém-nascido, da Criança e do Adolescente e Terapia Intensiva: ênfase em oncologia e controle de infecção hospitalar
Mais Informações no telefone: (55) 3220-1204.

Comentários estão fechados.