CULTURA. Amanhã, ‘Editora UFSM’ lança a 2ª edição da revista Estilo Editorial. Bresser-Pereira é destaque

Blog Claudemir Pereira, 03/12/15, Geral

Será amanhã, às 10 da manhã, no Salão Imembuí, no prédio da Administração Central no campus de Camobi, o lançamento de mais uma, a segunda, edição da revista Estilo Editorial, da Editora UFSM.

Conforme a assessorial de comunicação da editora, o número 2 da “Estilo”, lançada um ano depois da primeira, traz como destaques a primeira reunião, em Santa Maria, da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) e  entrevistas com o filósofo Roberto Romano e com o economista e ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira.

Também constam da edição as novidades da Grife UFSM; uma abordagem sobre as diferenças entre editoras comerciais e as universitárias; artigos elaborados pela ex-reitora da UFRGS, professora Wrana Panizzi, e pelo diretor comercial do Grupo A, Bruno Wleiblen; e também os principais lançamentos da editora em 2015.

Na ocasião, também será comemorado o aniversário de 34 anos da Editora UFSM, que foi criada em 22 de outubro de 1981