IMPRESSA. Na coluna desta sexta-feira, o seminário que vai avaliar a gestão Burmann/Bayard na UFSM

Blog Claudemir Pereira, 12/02/16

Seminário vai reunir a cúpula da UFSM

Burmann vai reunir pró-reitores.

No próximo dia 22, o Gabinete do Reitor vai realizar um seminário com o nove pró-reitores e seus adjuntos para avaliar os primeiros dois anos da gestão Burmann/Bayard e projetar os próximos dois anos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e de suas extensões. Serão em torno de 20 participantes. Só não está definido o horário, mas provavelmente será um dia inteiro de trabalho. Conforme Marionaldo Ferreira, secretário-geral do Gabinete, este será o primeiro de uma série de encontros com diferentes setores da administração e da comunidade acadêmica que serão realizados ao longo do ano. Outra informação: a Reitoria convidou o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, o gaúcho Celso Pansera, para vir à UFSM em março. A pauta: criação do Instituto Pampa (InPampa), Inpe, Capes e UFSM no cenário político nacional.