CULTURA. Diretor da Editora UFSM assume, dia 18, uma cadeira na Academia Santa-Mariense de Letras

Blog Claudemir Pereira, 28/02/16, Geral

No dia 18 de março as 19 horas , na biblioteca municipal, ocorrerá a posse do Professor Daniel Arruda Coronel, como acadêmico da Academia Santa-Mariense de Letras. Daniel é Professor Adjunto do Departamento de Ciências Administrativas e dos Programas de Pós-Graduação em Administração e em Gestão de Organizações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Atualmente é bolsista de produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), diretor da Editora da UFSM; editor associado da Revista Ciência Rural; membro do Comitê Assessor da área de Economia e Administração da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS), Secretário do Conselho Municipal de Cultura de Santa Maria e parecerista de p eriódicos internacionais e nacionais.

Foi coordenador substituto do Curso de Administração da UFSM (2011-2012); diretor da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (2013-2015). É doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV); mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), bacharel em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e em Ciências Econômicas pela UFSM.