UFSM abre 543 vagas em curso de idiomas para servidores e alunos da rede pública

Diário de Santa Maria, 23/03/2016, Geral e Polícia, Edição Online

Cursos de inglês e espanhol serão oferecidos à distância.
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abriu inscrições para 543 vagas para cursos de inglês e espanhol à distância em quatro municípios do Centro do Rio Grande do Sul. As vagas estão abertas para servidores da UFSM, além de alunos da universidade e do Ensino Médio das redes estadual e municipal.

As vagas, que são remanescentes dos cursos, serão distribuídas por sorteio, que ocorre no dia 28 de março, às 19h, no Auditório José Mariano da Rocha Filho, no Colégio Técnico Industrial, na UFSM. Neste dia, os candidatos vão receber um número para sorteio. Como a matrícula ocorre na mesma data, eles já devem portar a documentação necessária para a matrícula: original e cópia da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, comprovante de quitação com o serviço militar (para homens) e uma foto 3×4. Além disso, estudantes devem levar atestado de matrícula, e servidores, cópia do último contracheque. O candidato deve possuir e-mail para concorrer à vaga.

As vagas remanescentes são para o Colégio Técnico Industrial (CTISM) e Colégio Politécnico, os dois no campus de Camobi, em Santa Maria; para a Escola Municipal de Aprendizagem Industrial (EMAI), também em Santa Maria; e para os polos de Cachoeira do Sul, Restinga Seca e Cruz Alta. Mais informações podem ser encontradas no edital, que está disponível online.

Comentários estão fechados.