Soldiers perde de virada para o Chacais

23/04/2016, A Razão

Santa Cruz Chacais venceu o time de Santa Maria por 20 a 10, de virada

Na tarde deste sábado(23), no campo do Centro de Eventos da UFSM, o Universitário Rugby manteve a invencibilidade em mais um jogo pelo Campeonato Gaúcho de Rugby Segunda Divisão. A equipe da casa entrou em campo já classificada para a semifinal e bateu o Planalto de Passo Fundo por 38 a 15.

Com um começo de jogo equilibrado e de bastante estudo entre as equipes, o time de Passo Fundo começou vencendo. Mas o time da casa conseguiu reagir e manter a sequência de quatro vitórias.

O resultado desta partida deixou o Universitário isolado na liderança do campeonato com 20 pontos e garantiu o mando de campo na próxima fase.

A próxima partida do time santa-mariense será no dia 8 de maio, contra o Rugby Club Chuy, de Chuí.