Orquestra Sinfônica de Santa Maria se apresenta de graça nesta quinta

ClicRBS, 14/06/2016, Diário de Santa Maria

Um dia antes, o grupo promove outro concerto, no Theatro Treze de Maio, com venda de ingressos

Orquestra Sinfônica de Santa Maria se apresenta de graça nesta quinta Projesom/Divulgação

Foto: Projesom / Divulgação

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria fará duas apresentações durante essa semana. A primeira ocorre na quarta-feira, às 20h, no Theatro Treze de Maio, com venda de ingressos. A segunda será no Teatro Caixa Preta, de graça, na quinta-feira, a partir das 12h30min.

Concertos celebram aniversário da Orquestra Sinfônica de Santa Maria

Os concertos fazem parte da Série Temporada Oficial, em comemoração ao cinquentenário da entidade. A condução será feita pelo maestroAlexandre Eisenberg, e a orquestra receberá o clarinetista Hélio Xavier Valentim como solista convidado.

No repertório, obras de Edvard Grieg, Carl Maria von Weber e Felix Mendelssohn.

Orquestra Sinfônica de Santa Maria prepara uma série de concertos e atividades para comemorar 50 anos

Os concertos são uma realização da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Associação Cultural da Orquestra.

II Concerto da Temporada Oficial

1ª Sessão

Quando: quarta-feira, às 20h

Onde: Theatro Treze de Maio