Inscrições para Processo Seriado da UFSM iniciam na sexta-feira

A Razão, 28/06/2016,Ensino, Online.

Estudantes que queiram realizar a prova 3 terão até o dia 12 de julho para se inscrever

Está será a última prova do Processo Seletivo Seriado da UFSM. (Foto: arquivo/A Razão)

Atenção aos estudantes que desejam uma vaga na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em especial àqueles que irão realizar o último Processo Seletivo Seriado da instituição: as inscrições para a prova 3 terão início nesta sexta-feira, dia 1º de julho. Elas poderão ser feitas até o dia 12 de agosto. A Prova do Processo Seletivo Seriado da UFSM será realizada no dia 18 de dezembro de 2016.

Conforme a Universidade Federal serão oferecidas 974 vagas, sendo 801 no campus de Santa Maria, 61 no de Frederico Westphalen, 72 no de Palmeira das Missões e 40 no de Silveira Martins. As vagas são distribuídas de acordo com a relação de cursos, contida no Manual do Candidato.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A PROVA

O concurso irá ocorrer em sete municípios-sede:

- Cachoeira do Sul

- Frederico Westphalen

- Palmeira das Missões

- Passo Fundo

- Santa Cruz do Sul

- Santa Maria

- Santa Rosa.

Para outros esclarecimentos, a instituição orienta aos estudantes a entrar em contato com a Coperdevs, através do telefone (55) 3220-8170