José Carlos Tadiello é o novo presidente da RGE

Jornal do Comércio, 04/07/2016, Online, Economia

O economista José Carlos Saciloto Tadiello é o novo presidente da Rio Grande Energia (RGE). O executivo, que assumiu o cargo ocupado interinamente por Roberto Sartori nos últimos nove meses, era o diretor Comercial da CPFL Energia, grupo controlador da distribuidora gaúcha. Em nota, a RGE afirma que a escolha de Tadiello está em linha do plano de sucessão do grupo.
Tadiello foi gerente de Relacionamento com o Mercado e de Serviços Comerciais da RGE e esteve à frente da Comissão Local de Ética. Ele foi ainda secretário do Conselho de Consumidores e conselheiro no Coinfra/Fiergs. Ele é formando em Ciência Econômica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e tem pós-graduação em Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).