Inscrições para 131 vagas em cursos técnicos em Santa Maria encerram hoje

Tags

Rádio Gaúcha SM Online, 29/07/2016

Para os aprovados, as matrículas ocorrem entre 9 e 11 de agosto

Foto: Claudio Vaz /Agencia RBS

As inscrições para 131 vagas de reingresso e transferência em sete cursos doColégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) encerram nesta sexta-feira (29). O Colégio fica no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em Camobi. O edital está disponível no site da UFSM.

As oportunidades são para os seguintes cursos técnicos: automação industrial, eletrotécnica, eletromecânica, eletrônica, mecânica, segurança do trabalho e soldagem. Todos os cursos são na modalidade subsequente, então é preciso que o candidato já tenha concluído o ensino médio.

Além disso, para os cursos com vagas de reingresso, é preciso que o candidato já tenha feito, no CTISM, pelo menos até a segunda etapa do curso. Para concorrentes à transferência externa, é preciso ter concluído a segunda etapa em algum curso correspondente ao concorrido, em outra instituição de ensino.

As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria do colégio, até as 17h30. Para os aprovados, as matrículas ocorrem entre 9 e 11 de agosto.

Comentários estão fechados.