5º Fórum Internacional Ecoinovar e 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação iniciam nesta terça-feira

Portal Bei, 08/08/2016

web_5forum

O 5º Fórum Internacional Ecoinovar e a 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação iniciam amanhã, 9 de agosto (terça-feira), na Universidade Federal de Santa Maria.

A solenidade de abertura oficial será às 17h30, no Auditório do Colégio Politécnico, seguida da Conferência Inicial, a ser ministrada pelo professor Mário Fernando Carrilho Negas, da Universidade Aberta (Portugal) e Vice-Presidente da Empreend, com o tema “Orientação para o mercado e inovação em Pequenas e Micro-Empresas (PNE’s). ”

A programação dos eventos, que acontecem de 9 a 12 de agosto, conta com palestras, painéis, cases empresariais e minicursos. Além disso, serão apresentados mais de 400 trabalhos ligados ao tema do evento “Inovação e Sustentabilidade: criando valor e oportunidades para a sociedade”.

O objetivo da organização do evento é promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, inciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade.

O evento é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas, do Programa de Pós-Graduação em Administração e dos cursos de Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Maria, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, em parceria internacional com a Associação Portuguesa para o Empreendedorismo, a Universidade Aberta (Portugal) e a Universidade de Extremadura (Espanha). Apoiam o evento a CAPES, CNPq e FAPERGS

As inscrições estão disponíveis no local do evento, no Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM – Prédio 74C. Outras informações e a programação completa estão disponíveis no site do evento: ecoinovar.com.br

As informações e fotos são da organização do curso.