Rua das Artes será uma das atrações da 3ª edição do Descubra UFSM

Fr News, 18/08/2016, Variedades

Rua das Artes será uma das atrações da 3ª edição do Descubra UFSM

A 3ª edição do Descubra UFSM, que irá ocorrer de 15 a 17 de setembro, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria, terá a Rua das Artes, onde os alunos bolsistas das áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Letras e Desenho Industrial oferecerão oficinas e workshops para os participantes.

Na “rua”, terá um corredor multiuso de integração entre cursos dessas áreas, onde os bolsistas estarão esclarecendo dúvidas sobre o futuro profissional de tais opções.

Haverá, também, exposições das diferentes manifestações artísticas produzidas pelos cursos de graduação e licenciatura do Centro de Artes e Letras.

O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 9h às 17h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

As escolas que tiverem interesse em participar poderão realizar a inscrição até o dia 2 de setembro, pelo site da Coperves.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170 ou e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Acompanhe as redes sociais do Descubra

Com informações da assessoria de comunicação da UFSM