Universidade Federal de Santa Maria abre concurso com salário de R$ 4.234,77

A Paraíba, 30/08/2016, Notícias

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abre a partir desta terça-feira as inscrições para concurso público que visa preencher 12 vagas de professor da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Os candidatos precisam ter formação superior.

O salário oferecido é de R$ 4.234,77, por regime trabalhista de dedicação exclusiva.Há vagas para professor das áreas de Serviço Social (uma), Farmácia (uma), Fisioterapia e Terapia Ocupacional (duas), Enfermagem de Saúde Pública (três) e Enfermagem Médico-Cirúrgica (cinco).

As inscrições vão até 28 de setembro no site www.ufsm.br/concurso. A taxa é de R$ 105.A seleção poderá ser por meio de provas escrita, didática, didático-prática e títulos. O período provável de início das provas vai de 19 de outubro a 27 de dezembro.