UFSM está com vagas abertas para professores

Andifes, 01/09/2016, Concursos

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) comunicou a abertura de um novo certame, regulamentado pelo edital nº 126/2016.

O concurso público é voltado para a nomeação de 12 Professores da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Os convocados vão atender as demandas do município de Santa Maria, fazendo jus ao salário de R$ 4.234,77.

A instituição de ensino reúne oportunidades para os cargos de Enfermagem de Saúde Pública, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Enfermagem Médico-Cirúrgica, Farmácia e Serviço Social.

As inscrições serão aceitas até o dia 28 de setembro de 2016, por meio do portal: www.ufsm.br/concurso. O custo para participar é de R$ 105,00.

As fases determinadas para avaliar os concorrentes se tratam de: Prova escrita, Prova didática, Prova didático-prática e Prova de títulos.

Estima-se que a execução dos testes aconteça dentro do período de 19 de outubro a 27 de dezembro de 2016. Os horários e locais serão informados futuramente.

A validade do certame da UFSM será de 12 meses, contados da divulgação dos resultados. Se houver necessidade, poderá haver prorrogação.

Mais detalhes sobre o certame por meio do link: http://site.ufsm.br/concursos/concurso-docente-ebtt-1262016

Comentários estão fechados.