21ª Copa Mercosul de Handebol conheceu seus campeões no último domingo (04)

Esporte SUL, 05/09/2016, Notícias

Chegou ao fim na manhã do último domingo (04), a 21ª Copa Mercosul de Handebol, disputada no Centro Desportivo Municipal (CDM) e SEST/Senat a realização ficou por conta da parceria entre as entidades organizadoras Liga Santa-Mariense de Handebol e Federação Gaúcha de Handebol com o apoio da Secretária de Esportes e Lazer (SMEL).

Das 28 equipes que iniciaram o torneio, apenas cinco chegariam ao primeiro lugar de cada categoria. E no início da tarde de domingo foram conhecidos os campeões em cada uma delas. Nas categorias Infantil e Cadete Feminino a Sociedade Ginástica, de Novo Hamburgo foi a campeã. Já na categoria Mirim Feminino, perdeu para as donas da casa, pelo time formado por atletas do Colégio Fátima e Colégio Militar de Santa Maria (CMSM), campeãs da classe.

Nas categorias adultas e, últimos jogos do dia, quem se deu melhor foram os uruguaios. Primeiro com o Layva Balonmano A que venceu no feminino. Em seguida foi a vez do Pontevedrés Balonmano vencer os santa-marienses da Handufsm.

Equipe Mirim Feminina do Fátima/CMSM sagrou-se campeã da XXI Copa Mercosul de Handebol. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL

Equipe Mirim Feminina do Fátima/CMSM sagrou-se campeã da XXI Copa Mercosul de Handebol. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL

Confira as parciais dos jogos da final da Copa Mercosul de Handebol:

Adulto Masculino – Pontevedrés 23 x 12 Handufsm
Adulto Feminino – Layva 27 x 14 Malvin
Infantil Feminino – Sociedade Ginástica 16 x 13 Torres
Cadete Feminino – Sociedade Ginástica Novo Hamburgo 16 x 14 Handebol Capão da Canoa
Mirim Feminino – Fátima/CMSM 8 x 6 Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

- See more at: http://esportesul.com/2016/09/05/21a-copa-mercosul-de-handebol-conheceu-seus-campeoes-no-ultimo-domingo-04/#sthash.Z58fcyIw.dpuf

Comentários estão fechados.