Três partidas agitaram a sexta rodada do Citadino de Handebol

Esporte SUL, 19/09/2016 

Durante a tarde de sábado (17), o Centro Desportivo Municipal recebeu mais três jogos pelo Citadino de Handebol, todos eles válidos pela sexta rodada da competição municipal, sendo dois pelo naipe feminino e uma pelo masculino.

Pelo naipe feminino, a primeira partida da tarde foi entre Handusm e HFSM Juvenil. Em um jogo tranquilo, as meninas da HFSM venceram por 18 a 04 e chegaram à sua terceira vitória em três partidas, enquanto a Handufsm já acumula sua quarta derrota em quatro partidas.

Na sequência da rodada, foi a vez dos meninos do Los Quesadas e VHC entrarem em quadra. Com tranquilidade, a equipe do VHC venceu por 23 a 10, obtendo a primeira vitória na competição. Já os Los Quesadas também seguem sem vencer após quatro jogos.

O naipe feminino foi quem fechou as disputas de sábado com a partida entre HFSM Adulto e Time do Zuri. Pelo placar de 13 a 7, vitória da equipe adulta da HFSM e os 100% de aproveitamento na competição. Em três partidas, foi a segunda derrota do Time do Zuri no citadino.

As disputas voltam a acontecer nesta terça-feira (20), a partir das 18h, no CDM, com mais três partidas. Confira aqui a tabela atualizada de jogos e resultados da competição.

Três partidas movimentaram o CDM em mais uma rodada do Citadino de Handebol 2016. (Foto: Divulgação/SMEL)

Três partidas movimentaram o CDM em mais uma rodada do Citadino de Handebol 2016. (Foto: Divulgação/SMEL)

Por Felipe Tubino, em 19/09/2016

 

Comentários estão fechados.