AUDIÊNCIA. Só deu Pozzobom entre os mais lidos da semana. Aliás, possível greve na UFSM é a intrometida

Blog Claudemir Pereira, 06/11/2016

deria ser de outra forma, aliás. Jorge Pozzobom e sua vitória sobre Valdeci Oliveira, com todas as consequências políticas, o tema da semana. Que se refletiu, claro, na audiência do www.claudemirpereira.com.br, devidamente auditada pelo Google Analytics.

Das cinco notas mais acessadas dos últimos sete dias, quatro tiveram a marca do tucano. Inclusive a supercampeã, a que trouxe a informação, no início da noite de domingo, da vitória dele sobre o petista, por 226 votos registrados na urna eletrônica.

A única intrometida entre o quinteto de mais lidas é a que trata da ebulição no interior da UFSM, acerca da PEC dos gastos públicos e que poderá levar os docentes (como já acontece com os técnicos administrativos) à greve, mesmo que limitada a três semanas.

De todo modo, a política e a eleição foram predominantes, como você pode conferir (e até reler) na relação das cinco mais acessadas. A seguir:

1ª – “FECHADO. Pozzobom é o prefeito eleito de SM. Numa disputa emocionante, fez 226 votos mais que Valdeci”, publicada na noite de domingo, dia 30 (AQUI)

2ª – “ANÁLISE. Como Pozzobom virou um resultado que, dez dias antes, desanimava inclusive seus apoiadores”, publicada na madrugada de segunda, dia 31 (AQUI)

3ª – “FLASH. Greve docente a caminho da UFSM. Posição aprovada aqui dependerá agora somente de Brasília, publicada na noite de quinta, dia 3 (AQUI)

4ª – “FUTURO. Pozzobom assumirá com índices inéditos de apoio no Legislativo. Oposição só terá seis vereadores”, publicada na madrugada de segunda, dia 31 (AQUI)

5ª – “PREFEITURA. Pozzobom já pode se preparar para a pressão dos partidos aliados. Sim, eles querem cargos, publicada na madrugada de quarta, dia 2 (AQUI)

Comentários estão fechados.