De virada, Inter-SM bate o Elite

Jornal A Razão, 05/02/2017, Esportes, Online e Impresso

Alvirrubro venceu amistoso por 3 a 1 no Presidente Vargas no sábado

Inter-SM saiu atrás no placar, mas reverteu o resultado - Foto: Diogo Brondani
Inter-SM saiu atrás no placar, mas reverteu o resultado – Foto: Diogo Brondani

Diante uma equipe profissional, o elenco do Inter-SM mostrou que os trabalhos preparativos para a Divisão de Acesso 2017 estão sendo forte. No sábado, em partida amistosa contra o Elite, de Santo Ângelo, o alvirrubro saiu atrás no placar, mas buscou a virada e fez 3 a 1 em jogo disputado no estádio Presidente Vargas. No próximo sábado, as equipes voltam a se encontrar, em Santo Ângelo.

Este foi o segundo amistoso da equipe do técnico Vinícius Munhoz na temporada. O time já havia enfrentado o Paineira, time amador da cidade, e vencido por 5 a 0. No entanto, o adversário deste sábado, que disputará a Terceirona Gaúcha, mostrou-se muito mais forte. Tanto que saiu na frente logo aos 11 minutos de jogos com Thiaguinho. Apesar do gol sofrido, o Inter-SM dominou praticamente toda a partida, com chances claras de gols.

No segundo tempo, com praticamente toda equipe reformulada, o alvirrubro reagiu. O empate veio aos 19 minutos com o zagueiro Paulo Henrique, que aproveitou a sobra após escanteio e marcou. A virada ocorreu de um pênalti sofrido por Felipe Gaúcho. Marquinhos cobrou e virou o marcador aos 33 minutos. A vitória foi decretada nos 43 minutos, quando Enrico marcou o terceiro para o Inter-SM.

“Foi uma excelente oportunidade de dar ritmo de jogo para todo elenco, e conseguimos por em prática tudo aquilo viemos trabalhando em nossos treinamentos. Foi um jogo forte, já que o adversário, que também trabalha há cerca de 20 dias, foi muito bem organizado em campo e se prepara para competir este ano”, avaliou o técnico Vinícius Munhoz.

O elenco trabalha em dois turnos nesta segunda-feira, com treinos na UFSM pela manhã e no Presidente Vargas na parte da tarde.

Comentários estão fechados.