Inscrições para concurso para cinco técnicos da UFSM encerram nesta terça

ClicRBS, 07/02/2017, Rádio Gaúcha SM

Salários chegam a R$ 3,8 mil

Amanda Boeira
amanda.boeira@rdgaucha.com.br

Foto: Bruno Maestrin /Agencia RBS

As inscrições para um concurso para técnico-administrativos em educação da Universidade Federal de Santa Maria encerram nesta terça-feira (7). São cinco vagas, para as unidades da UFSM em Santa Maria e Frederico Westphalen.

Em Santa Maria, são quatro vagas para administradores, auditores, veterinários e programadores de rádio e televisão. Para Frederico Westphalen, a vaga é para Relações Públicas. O cargo de programador tem como exigência o ensino médio completo. Os demais, ensino superior.

A taxa de inscrição varia, entre R$ 45 e R$ 96, conforme o nível de escolaridade exigido para o cargo. As provas objetivas ocorrem no dia 7 de maio, às 9h, em Santa Maria. Candidatos ao cargo de médico veterinário precisam realizar uma prova de títulos, entregando, no dia da prova, um envelope com cópias autenticadas dos documentos.

Para os aprovados, a jornada de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais. Os salários podem chegar a R$ 3,8 mil.