Chamada Oral da UFSM tem mais de 250 vagas abertas em duas seleções

Rádio Gaúcha SM Online, 16/03/2017

                                                             Foto: Bruno Maestrin /Agencia RBS

A Chamada Oral para as vagas do Sisu na Universidade Federal de Santa Maria ocorre na próxima segunda-feira (20). Ao todo, 242 vagas, em cinco municípios, ainda não foram preenchidas.

lista completa dos candidatos pré-selecionados está disponível no site da UFSM. No edital, constam os documentos necessários para fazer a confirmação de vaga.

Os candidatos devem ir, na próxima segunda, às 8h30, no auditório do Centro de Ciências Rurais, no Campus de Camobi. É preciso levar toda a documentação necessária para a confirmação de vaga, para que os candidatos já saiam matriculados no curso. A ordem de chamada se dá conforme a listagem publicada no site.

Somente em Santa Maria há 174 vagas para 55 cursos. Algumas delas são destinadas à Unidade Descentralizada de Silveira Martins, porém, todas serão ministradas no Campus de Santa Maria. Em Frederico Westphalen, são 39 vagas em quatro cursos. Cachoeira do Sul tem 16 vagas para cinco cursos, e Palmeira das Missões tem 13 vagas em três cursos.

Também há chamada oral para o Processo Seletivo Seriado

Durante à tarde da próxima segunda-feira, ocorre a Chamada Oral para as vagas do Processo Seletivo Seriado da UFSM. Ela ocorre no mesmo local, no auditório do Centro de Ciências Rurais, às 16h. Ao todo, há 20 vagas em 13 cursos, sendo 10 para Santa Maria, um para Palmeira das Missões e um para Frederico Westphalen. No edital, está disponível a lista dos documentos necessários para confirmação de vaga.

Comentários estão fechados.