Abertas inscrições para oficina de composição com Kleiton & Kledir

Diário  de Santa Maria, 18/04/17

Abertas inscrições para oficina de composição com Kleiton & Kledir Jean Pimentel/Agencia RBS

Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

As inscrições para participar de uma oficina com os cantores da dupla Kleiton & Kledir abriram nesta terça-feira. A oficina é gratuita e tem vagas limitadas. O workshop ministrado pelos músicos faz parte do projeto Letra & Músicaque tem como objetivo incentivar a troca de experiências e incentivar o surgimento de novos talentos da música.

Além de aprenderem sobre música, os participantes da oficina participarão, em conjunto, da composição de uma canção.  Além de compor, também vão gravar a música em um estúdio móvel que será montado na sala de aula. No dia seguinte ao da oficina, a música será apresentada durante o show da dupla, no próximo dia 28.

Inscrições

A oficina é voltada para alunos, professores, compositores, músicos e pessoas que tenham interesse em música popular. As inscrições vem ser feitas por formulário, no site. O workshop será no próximo dia 27, no Teatro Caixa Preta – no Centro de Artes e Letras e Literatura (CAL), no prédio 40, no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Show

No dia 28 de abril, a dupla faz show em Santa Maria. O espetáculo será no salão de eventos do Colégio Marista Santa Maria, às 20h. A entrada será gratuita e os ingressos poderão ser retirados a partir do dia 24 de abril, no Centro de Eventos da UFSM.