Fertiláqua leva conhecimento sobre solos e sementes ao Tocantins

Categorias Outros veículos
Grupo promoverá debates sobre qualidade de sementes e de solo na AGROTINS 2017

O Grupo Fertiláqua, uma das três maiores companhias do mercado brasileiro de nutrição de plantas com as marcas Aminoagro, Dimicron e Maximus, levará novidades tecnológicas e mais conhecimento sobre sementes e solos aos produtores rurais presentes na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – AGROTINS 2017, que acontece entre os dias 09 e 13 de maio.

No dia 12, visitantes e expositores poderão participar no estande da empresa dos debates mediados pelo jornalista do Notícias Agrícolas João Batista Olivi e entender melhor a relevância do solo e da qualidade de semente na produção rural.

O debate terá início às 8h30 com o Professor Doutor de sementes Paulo Dejalma Zimmer, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), que vai tratar sobre qualidade de sementes.

No mesmo dia, às 17h30, o tema será Revitalização de solos, com o Professor Doutor de solos, titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Telmo Amado.

O Notícias Agrícolas transmitirá os debates ao vivo no site e você pode enviar suas perguntas durante a transmissão diretamente da sua casa através do nosso WhatsApp: (66) 9 9606-0760.

Para mais informações sobre a feira, acesse: http://agrotins.to.gov.br/

Tags:
Fonte: Notícias Agrícolas