9 concursos públicos com inscrições abertas no RS

Diário de Santa Maria, 23/06/17, Geral e Polícia, Online

Estão abertas as inscrições de concursos públicos para todos os níveis de ensino. Os salários vão de R$ 937 a R$ 10.848,76. Abaixo, as informações e data de encerramento das inscrições.

Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
As inscrições para o concurso público, com 12 vagas imediatas para servidores técnicos-administrativos da Universidade Federal de Santa Maria podem ser feitas até 4 de julho, pelo endereço eletrônico. As vagas são para os campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões. Os cargos são de Arquivista, Engenheiro Civil, Programador Visual, Técnico Desportivo, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Farmácia e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Os salários variam de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66. A taxa de inscrição vai de R$ 61 a R$ 104. A prova será realizada no dia 20 de agosto, em Santa Maria.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
O processo seletivo de Professor Adjunto para a Universidade Federal do Rio Grande Sul está com inscrições abertas. As vagas são o Campus Litoral Norte. O salário é de R$ 9.570,41, mais auxílio-alimentação. As inscrições podem ser feitas até 3 de julho, pelo site. A taxa é de R$ 239.

Prefeitura de Nova Petrópolis
Está aberto concurso público para a Prefeitura de Nova Petrópolis para 17 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Médico, Médico (Pediatra), Monitor Educacional e Operário. Os salários variam de R$ 1.142,04 a R$ 10.848,76, com carga horária de 20 a 44 horas por semana. As inscrições são realizadas pelo linkaté 29 de junho. A taxa de inscrição vai de R$ 35 a R$ 100.

Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER)
Está aberto edital com vagas imediatas e formação de cadastro reserva para o Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia. Os cargos são para Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Recepcionista, Agente Fiscal, Serviços Gerais, Contador, Advogado, Auxiliar Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Assistente Financeiro, Motorista, Assistente Financeiro JR e Assistente Administrativo JR.

As oportunidades são para as cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Aracajú, Maceió, Salvador, Goiânia, Florianópolis, Campo Grande, Cuiabá, Vitória, Recife, Natal, São Luís, Teresina, Porto Velho e Manaus. Os salários variam de R$ 937 a R$ 3.800. As inscrições podem ser feitas até 10 de julho pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 40 (nível fundamental), R$ 60 (nível médio) e R$ 70 (nível superior).

Câmara de Vereadores de Guaíba
O concurso público, para três vagas nos cargos Auxiliar de Apoio Administrativo e Procurador da Câmara de Vereadores de Guaíba, está com inscrições abertas até 26 de junho, pelo site. As taxas vão de R$ 40 a R$ 60. A remuneração varia de R$ 2.395,80 a R$ 6.152,81, com jornada de 30 horas semanais. A prova será aplicada no dia 23 de julho.

Prefeitura de Ivoti
O processo seletivo da Prefeitura de Ivoti disponibiliza vagas imediatas e formação de cadastro reserva para Médio Traumatologista. A remuneração é de R$ 5.580,50, em carga horária de 22 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até 28 de junho, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Ivoti (Avenida Presidente Lucena, 3527, Ivoti), de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h30min.

Prefeitura de Pelotas
As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pelotas vão até 18 de julho, pelo site. São disponibilizadas 162 vagas, além de formação de cadastro reserva. As vagas são para Agente de Combate às Endemias, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem Intervencionista, Enfermeiro Intervencionista, Engenheiro Mecânico, Médico Perito, Médico Neurologista e Médico Veterinário. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 53,58 a R$ 160,75. As remunerações vão de R$ 937,00 a R$ 5.547,87, para carga horária de 20 a 40 horas por semana. A prova objetiva será realizada no dia 6 de agosto, em local e horário a serem divulgados. Mais informações no edital.

Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE)
O processo seletivo para o cargo de Enfermeiro do Trabalho da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio recebe inscrições até 23 de julho, de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Fundação (Rua Castro Alves, 948, bairro Tamandaré, Esteio). A remuneração é de R$ 4.230,44, em jornada de 40 horas semanais. O edital está disponível aqui.

Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)
O Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre dois editais para os cargos de Enfermeiro do Trabalho, Vigilante, Eletricista e Médico (Cardiologia Insuficiência/Transplante Cardíaco, Controle de Infecção Hospitalar, Emergência Adulto, Medicina Intensiva, Medicina Interna, Neurologia Neurovascular, Urologia Reconstrutiva e Infantil). As inscrições podem ser feitas até 10 de julho, no site.  A carga horária será de 150 a 200 horas mensais. O edital está disponível no link.