UFSM Futsal viaja a São Gabriel para confronto direto pela Série Bronze

Diário de Santa Maria, 30/06/17, Geral, Online

Universitários jogam contra o Palmeiras, que disputa vaga por classificação à segunda fase

O UFSM Futsal vai até São Gabriel, neste sábado, às 20h, enfrentar o Palmeiras, pela 12ª rodada da Chave 1 da Série Bronze de Futsal. A partida é confronto direto pela classificação, já que o UFSM é o 6º colocado, com 13 pontos, enquanto os adversários são os últimos, com oito. Sete equipes se classificam à segunda fase.

Além do confronto direto, se perder, a UFSM pode ser ultrapassada pelo La Máquina, de São Sepé, que recebe a Ser Santiago. O suniversitários terão o retorno do técnico Gabriel Pranke, que estava suspenso, mas terá seis desfalques, três deles por lesão e três jogadores que viajam com a equipe sub-20, além de um suspenso.