Saiba como levar seu espetáculo ao Centro de Convenções UFSM

Diário de Santa Maria, 07/07/2017.

Saiba como levar seu espetáculo ao Centro de Convenções UFSM  Lucas Amorelli/New Co DSM

Foto: Lucas Amorelli

Vão até esta sexta-feira as inscrições para a Chamada Pública que vai selecionar até quatro atrações artísticas para uma apresentação no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O evento, que será realizado em 11 de agosto, encerrará a programação de inauguração do espaço.

Podem se candidatar artistas, grupos ou companhias que atuem em Santa Maria ou em municípios onde a UFSM tem campus. Os interessados devem apresentar uma proposta de espetáculo de teatro, dança ou música, com até 25 minutos de duração. Elas devem ser enviadas juntamente com dados de identificação e histórico dos artistas e do espetáculo, ficha técnica completa, além de fotos e vídeos do espetáculo.

As propostas serão analisadas por uma comissão especial que avaliará critérios como qualidade técnica e artística, potencial de abrangência de público e relevância social e cultural.

Os selecionados não terão custos ou taxas de locação do espaço, sonorização e iluminação. Em contrapartida, não será pago cachê, e as apresentações deverão ser gratuitas e abertas ao público em geral.

As inscrições podem ser feitas até o meio-dia desta sexta-feira,neste e-mail. As informações completas sobre a Chamada Pública podem ser encontradas aqui. Mais informações na Assessora de Comunicação do Gabinete do reitor, pelo (55) 3220-8700.