UFSM (RS) Oferece 210 vagas no vestibular EAD 2017/2

Brasil Escola (UOL), 07/07/2017.

A inscrição termina no dia 14 de julho e a taxa é de R$ 75. Provas serão no dia 23 deste mês.

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, abriu as inscrições do Vestibular EaD 2017/2 nesta sexta-feira, 7 de julho. A taxa é de R$ 75 e o prazo acaba no próximo dia 14.

Faça sua inscrição

Candidatos de baixa renda puderam pedir a isenção ontem (6). O resultado dos isentos está previsto para hoje (7).

Vagas

A UFSM oferece 210 vagas no curso de Pedagogia na modalidade EaD. A oferta é pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) para os polos de Cerro Largo, Novo Hamburgo, Restinga Seca, Seberi e Tio Hugo.

Vestibular

O Vestibular será composto por uma redação, a qual poderá ser um artigo de opinião ou carta aberta. A prova será aplicada às 9h do dia 23 de julho. A data de resultado não foi divulgada até o momento.