UFSM abre concurso com 22 vagas para professores

por Pedro Niácome,

OPORTUNIDADE

A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM) abriu concurso público para professores. As 22 vagas estão distribuídas em três campi da instituição. São sete vagas para Santa Maria, uma para Palmeira das Missões e 14 para Cachoeira do Sul. As inscrições podem ser feitas no site da UFSM, até o dia 8 de agosto. As taxas custam entre R$ 105 e R$ 239, de acordo com o cargo escolhido.

Os salários variam entre R$ 4.209,12 e R$ 9.570,41. O concurso público será constituído por: prova escrita, prova didática, prova de defesa de produção intelectual, prova de títulos e prova prática – em alguns dos cargos -. O período provável para início da realização das provas será de 8 de setembro a 6 de novembro. Mais informações estão disponíveis em www.site.ufsm.br

Foto: Divulgação/Arquivo TP