UFSM perde para o Santiago e chega a nove derrotas seguidas na Série Bronze

Diário de Santa Maria, 23/07/2017.

UFSM perde para o Santiago e chega a nove derrotas seguidas na Série Bronze Charles Guerra/New Co
UFSM (de branco) foi goleada por 4 a 0 pelo SantiagoFoto: Charles Guerra / New Co

O UFSM Futsal jogou pela Série Bronze de Futsal neste domingo e acumulou mais um resultado negativo. Os universitários receberam o Santiago, quarto colocado na Chave 1 e perderam por 4 a 0, jogando no Ginásio Saul José Machline, o ginásio do Corintians.

A série negativa da UFSM ficou ainda maior e chegou a nove derrotas consecutivas. No entanto, a equipe segue em 6º lugar, com 13 pontos e continua na briga para garantir a classificação para a segunda fase.

No próximo final de semana os universitário folgam na rodada. A UFSM volta a jogar apenas no dia 5 de agosto, em confronto local contra o União Independente.