Em casa, UFSM busca reabilitação na Série Bronze. União viaja para chegar à liderança

Diário de Santa Maria, 21/07/2017.

Em casa, UFSM busca reabilitação na Série Bronze. União viaja para chegar à liderança Charles Guerra/NewCo - Diário de Santa Maria
Foto: Charles Guerra / NewCo – Diário de Santa Maria

União Independente e UFSM Futsal entram em quadra neste fim de semana com todas as suas categorias pelos campeonatos estaduais da Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Os principais jogos são pela Série Bronze, em que a primeira fase se encaminha para a reta final. Mas ainda há compromissos no sub-20, sub-17, sub-15 e feminino.

Pela Bronze, o União, vice-líder da Chave 1, segue sua caçada ao São José, que tem duas partidas a mais e apenas três pontos de vantagem. O time azul e amarelo vai até Caçapava do Sul, neste sábado, às 20h, enfrentar a ACF, 5ª colocada do grupo. Depois disso, ainda faltarão mais três confrontos para a equipe na competição.

Já a UFSM recebe o Santiago. A partida, válida pela 15ª rodada da mesma chave, está marcada para as 17h de domingo, no Ginásio do Corintians. O ingresso custa R$ 5. Com 13 pontos na tabela e sem vencer há oito jogos, os universitários precisam de um bom resultados para se distanciar do La Máquina e do Palmeiras, com 12 e 11 pontos, respectivamente, times que ainda brigam pela classificação à segunda fase.

BASE

Além disso, as duas equipes jogam na categoria sub-20. O UFSM vai até Erechim enfrentar o Atlântico, sábado, às 16h. No domingo, o União recebe o Soledade, às 17h, no Centro Desportivo Municipal (CDM).

O sub-17 e o sub-15 do União também têm compromissos. Os mais velhos vão até Cerro Branco em duelo contra o time da casa, sábado, às 16h30min. Já os mais novos recebem o Pinheiro, domingo, às 14h, no CDM. No feminino, o Fames/União pega a ACBF, sábado, às 20h, no CDM.

Comentários estão fechados.