Após duelo local, UFSM e União conhecem adversários na segunda fase do Estadual Sub-20

Diário de Santa Maria, 14/08/07, Esportes, Online 

Federação Gaúcha de Futebol de Salão divulgou os novos grupos das competições de categorias de base

 Após duelo local, UFSM e União conhecem adversários na segunda fase do Estadual Sub-20 Saul Pranke/UFSM Futsal/Divulgação

Foto: Saul Pranke / UFSM Futsal/Divulgação

O União Independente e a UFSM Futsal conheceram seus adversários na segunda fase do Estadual de Futsal Sub-20, e no caso do primeiro, também no Sub-17, nesta segunda-feira. No sub-20, no último domingo, houve confronto entre os santa-marienses. União e UFSM se enfrentaram pela última rodada, ambos com classificação já garantida com antecedência. O jogo foi no ginásio do Coríntians e acabou com vitória do time universitário por 3 a 2. Com isso, a equipe tomou a 3ª posição do União, o que influenciou na colocação das equipes na segunda fase.

A UFSM ficou na Chave 4, novamente com o Atlântico, de Erechim, e o Lagoa, de Lagoa Vermelha, e com Assoeva, de Venâncio Aires, e o Bella, de Caxias do Sul. O União ficou na Chave 3, ao lado de AAFS, de Soledade, UJR, de Novo Hamburgo, ACBF, de Carlos Barbosa, e Flores da Cunha. Os quatro melhores de cada grupo avançam.

SUB-17

Pelo sub-17, o União também teve compromisso na última rodada. Mesmo com a derrota por 4 a 1 para a AABB, de Rio Grande, domingo, no CDM, os santa-marienses ficaram com o 3º lugar. Na segunda fase, eles encaram o Brilhante e a ACBF. Os dois primeiros passam de fase, após jogarem entre si.

Comentários estão fechados.