UFSM vai atrás de reabilitação contra o União Independente

FR News, 27/05/17, Geral, Online

UFSM vai atrás de reabilitação contra o União Independente
Foto: Isabela Kuplich/Divulgação UFSM

Uma semana depois, a UFSM volta a enfrentar um adversário local no campeonato estadual. Após perder para o Nova Geração no último sábado, a equipe universitária enfrenta o União Independente neste sábado às 20h no ginásio do Sest/Senat.

A partida vale a quinta colocação, ocupada pela UFSM, com dez pontos. O União vem na sexta posição com nove pontos ganhos.

A Universidade poderá ter uma estreia neste sábado: o ala direito Fiuza. O jogador de 21 anos, natural de Sobradinho, teve seu nome publicado no BID nesta quinta-feira.

Ele, que jogava na equipe KeepFit/Fames, está treinando com o time universitário há duas semanas. Enquanto isso, o ala Baldiatti volta a ficar à disposição, já que precisou viajar no último fim de semana.

E quanto aos desfalques, a lista novamente é grande. O ala Razeira continua suspenso. Marcelinho, com uma lesão no joelho, e Diozer, ainda se recuperando de uma cirurgia, também desfalcam a equipe. Em virtude dos cartões recebidos contra o Nova Geração, mais três atletas ficam de fora: Moisés e Léo pela expulsão na última partida e Fiapo pelo terceiro cartão amarelo.

SERVIÇO DO JOGO:

UFSM x União Independente