UFSM está com inscrições abertas para cursos a distância

Diário de Santa Maria, 18/08/17, Geral e Polícia, Online.

Vagas são ofertadas para os cursos de Letras – Português e Sociologia

Estão abertas, até o dia 6 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de ingresso em cursos a distância da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As vagas são para os cursos de licenciatura em Letras – Português e Sociologia, distribuídas nos polos de Faxinal do Soturno, Gramado, Jaquirana e Mostardas. Ao todo, são 300 vagas ofertadas.

O concurso será realizado no dia 17 de setembro, com início às 9h. O processo será constituído por uma prova de redação, onde os candidatos terão de produzir um artigo de opinião ou uma carta aberta.

Foto: Jéferson Carvalho / Arquivo Pessoal

A listagem dos inscritos e os locais de prova serão divulgados no dia 14 de setembro, no site da Coperves. O valor da taxa de inscrição é R$ 75 e pode ser pago até o dia 8 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, clicando aqui, pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.