Hospital Universitário de Santa Maria convoca aprovados em concurso público

Rádio Gaúcha SM, 18/08/17, Online.

Selecionados prestaram provas nos anos de 2014 e de 2015

Foto: Eduardo Aigner /Agencia RBS

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), publicou edital com a convocação de candidatos aprovados em concurso público do hospital. Ao todo, serão preenchidas 12 vagas. Os aprovados realizam provas entre os anos de 2014 e de 2015. A relação com os selecionados está publicada no Diário Oficial da União de quinta-feira (17).

No concurso mais recente, de 2015, estão sendo chamados nove aprovados nas seguintes áreas: física médica, técnico em enfermagem e também médicos (para as demandas da anestesiologia, infectologia, pediatria e psiquiatria).

Já no concurso de 2014 são mais três aprovados, nas áreas da enfermagem, fisioterapia e técnico em laboratório.

A partir do próximo dia 29 de agosto, os aprovados devem comparecer, das 8h às 16h, junto ao Husm para apresentar a habilitação para o cargo, currículo e documentos. A lista com toda a documentação necessária está disponível em ebserh.gov.br.

O calendário para dar sequência ao preenchimento das vagas segue nos dias 30 e 31 deste mês e termina em 1º de setembro.

GAÚCHA SM