Na abertura da Copa Mercosul, HFSM sofre derrota para uruguaias

Diário de Santa Maria, 30/08/2017, Geral, Online.

Na abertura da Copa Mercosul, HFSM sofre derrota para uruguaias Lucas Amorelli/New Co DSM
HFSM (de rosa) perdeu por 25 a 16 para o Scuola Italiana no CDMFoto: Lucas Amorelli / New Co DSM

Foram realizados nesta quarta-feira os primeiros jogos da 22ª edição da Copa Mercosul de Handebol, no Centro Desportivo Municipal (CDM). As disputas que abriram a competição ocorreram na categoria adulto, feminino e masculino.

E ambas tiveram santa-marienses em quadra. Primeiro, o Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM) perdeu para o Scuola Italiana, do Uruguai, por 25 a 16. A segunda partida foi um confronto local, entre ASH/Praxis e ASH/Margarida Lopes. E o resultado acabou em empate pelo placar de 20 a 20.

Nesta quinta-feira, os duelos se iniciam às 8h30min e se estendem até as 18h30min, nos ginásios A e D do CDM. A entrada ao público é gratuita.

SANTA-MARIENSES EM QUADRA:

QUINTA-FEIRA