União é eliminado no sub-17 e UFSM empata fora pelo sub-20 do Estadual de futsal

Diário de Santa Maria, 04/09/17, Geral, Online

União Independente perdeu duas no triangular da segunda fase e foi derrotado pelo sub-20. Já UFSM conseguiu bom empate fora

Em duelos válidos pelo Campeonato Gaúcho de Futsal, os times de Santa Maria entraram em quadra por duas categorias. O União Independente pelo sub-17 e sub-20, e a UFSM Futsal pela sub-20.

O União perdeu as suas duas partidas pela 2ª segunda fase da competição e foi eliminado pelo sub-17. Já pelo sub-20, o time da universidade empatou fora de casa, enquanto o União perdeu em Santa Maria.

O União Independente disputou o triangular da 2ª fase, em Pelotas, no sábado. O time de Santa Maria encarou o Brilhante, da cidade-sede, e perdeu por 6 a 1. Mais tarde, a derrota foi para a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), por 11 a 2. Com isso, a equipe de Santa Maria está desclassificada.

Mudando o lado, o time da UFSM jogou pela categoria sub-20. O time viajou até Lagoa Vermelha para enfrentar o Lagoa Futsal, e empatou em 3 a 3. Enquanto isso, o União, que folgou após ter seu duelo inicial adiado pelo sub-20, também jogou. No domingo, o time recebeu a Associação Soledade, no ginásio Saul José Machline, e perdeu por 3 a 2.

Comentários estão fechados.