Colégio Industrial e Politécnico abrem inscrições nesta segunda-feira

Diário de Santa Maria, 10/09/17, Geral  e Polícia, Online. 

Provas para candidatos à uma vaga no Ensino Médio ou Técnico farão a prova em dezembro

A partir desta segunda-feira estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Colégio Politécnico e do Colégio Industrial (Ctism) da Universidade Federal de Santa Maria. A taxa de inscrição custa R$ 50 e as inscrições vão até o dia 7 de novembro, pelo site da Coperves.

Os interessados em cursar o Ensino Médio ou Ensino Técnico nos colégios Politécnico e Industrial devem participar da prova que será realizada no dia 3 de dezembro. Para os cursos técnicos subsequentes são 505 vagas no Politécnico e e 224 no Ctism. Para o Ensino Médio são ofertas 35 vagas para o Politécnico e 75 no Ctism.

As provas serão aplicadas de manhã, das 8h às 12h, para os candidatos a uma vaga no Ensino Médio e nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e à tarde para Cursos Técnicos Subsequentes.

Para outros esclarecimentos entrar em contato com a Coperves pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br. Clique aqui para acessar o edital dos cursos técnicos ou aqui para conferir o edital do Ensino Médio.

Comentários estão fechados.