UFSM se prepara para aquela que deve ser sua última partida na Série Bronze 2017

EsporteSul, 22/09/2017.

A UFSM encaminhou nesta quinta-feira o time para aquele que deve ser o último jogo da equipe na Série Bronze 2017. A Federal viaja no sábado para Casca, onde enfrenta, às 20h, a SERCCA, que é a segunda colocada na Chave 5 da segunda fase do campeonato, com 10 pontos. A UFSM tem remotas possibilidades de classificação: precisa golear e torcer por uma série de combinações de resultados (pois precisaria tirar uma diferença de 15 gols de saldo para os concorrentes).

São elas: derrota por muitos gols da ACESA, que enfrenta o Cerro Largo fora de casa; goleada sofrida pelo SI Cruz Alta, que enfrenta a ASTF também fora de casa; além de um tropeço da ASAF, que também joga fora de casa contra o Jáqtáqvá. Todos os jogos acontecem no mesmo horário: sábado, às 20h.

Para essa última rodada a UFSM não contará com nenhuma volta, visto que os jogadores lesionados (Jean, Marcelinho, Ravanello e Lucas Spat) seguem fora. Além desses, Fiapo, suspenso, também desfalcará a equipe.

Se a classificação é uma missão praticamente impossível, a Federal também aproveitou essa semana de treinos para começar a preparação para a Copa UNISINOS, que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de outubro.

UFSM precisa de uma combinação de resultados para permanecer vivo na Série Bronze 2017. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

SERVIÇO DO JOGO:
SERCCA (Casca) x UFSM
6ª rodada da 2ª fase da Série Bronze 2017
Quando? Sábado (23 de setembro), 20h
Onde? Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva (Casca-RS)

*Por Juan Grings (Assessoria da UFSM Futsal).

Comentários estão fechados.