Concurso irá escolher 12 desenhos para ilustrar calendário 2018

Jornal O Alto Uruguai, 25/09/2017.

O lançamento oficial do projeto ocorreu juntamente com o lançamento da programação da 35ª Feira do Livro de Frederico Westphalen (Foto: Letícia Waldow)
O lançamento oficial do projeto ocorreu juntamente com o lançamento da programação da 35ª Feira do Livro de Frederico Westphalen (Foto: Letícia Waldow)

Em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (Smec), de Frederico Westphalen, a UFSM/FW lançou o projeto “O lugar onde vivo – Educação”. A iniciativa visa escolher 12 desenhos que ilustrarão o calendário de 2018 da universidade. O lançamento oficial do projeto ocorreu juntamente com o lançamento da programação da 35ª Feira do Livro de Frederico Westphalen, nesta segunda-feira, 25.

Durante os meses de maio e junho, a UFSM/FW recebeu a visita de oito escolas do município. Os alunos puderam conheceram o campus, laboratórios, estúdios, biblioteca e salas de aula. Ao regressarem às escolas, os estudantes desenvolveram desenhos sobre a experiência. Dos desenhos dos 230 alunos visitantes, 43 foram selecionados pelas escolas participantes do projeto.

A partir de segunda-feira, 25, os 43 desenhos estão disponíveis para a votação da comunidade. Quem tiver interesse em votar, deve acessar o site http://votacao.cfw.ufsm.br/ até o dia 6 de outubro. Cada pessoa poderá votar em até três desenhos de sua preferência. Os desenhos mais votados serão divulgados no dia 12 de outubro, durante evento alusivo ao Dia das Crianças.

 

Comentários estão fechados.