Programação celebrará 11 anos da UFSM/FW

Jornal o Alto Uruguai, 29/09/17, Educação, Online.

Atividades iniciam no sábado, 7, com concerto Camerata UFSM

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de celebrar os 11 anos da UFSM/FW – a serem comemorados no dia 16 de outubro – estão sendo programadas diversas atividades culturais em alusão à data. Todas elas são gratuitas e abertas à comunidade.

O início das festividades acontece no próximo sábado, 7, às 18 horas, no auditório da Escola Cardeal Roncalli, com o concerto Camerata UFSM. Para participar, não há necessidade de retirada de ingresso.

Além disso, no dia 16, haverá show de talentos com apresentação de professores, técnico-administrativos e alunos, no hall do prédio principal, a partir das 13 horas. Já no dia 19, às 9 horas, será promovido o Café com História, um encontro com entidades representativas da cidade e região, imprensa, professores, técnicos administrativos e alunos, no Centro de Convivência. Na ocasião, o historiógrafo Wilson Ferigollo fará uma fala sobre a regionalização da UFSM em Frederico Westphalen.

Tamires Matté