UFSM Futsal vence segunda seguida e sobe na tabela do Estadual Sub-20

Diário de Santa Maria, 13/10/2017, Geral, Online.

UFSM Futsal vence segunda seguida e sobe na tabela do Estadual Sub-20 Tainara Machado / UFSM Futsal/Divulgação/UFSM Futsal/Divulgação
Foto: Tainara Machado / UFSM Futsal/Divulgação / UFSM Futsal/Divulgação

A UFSM Futsal parece ter se encontrado na segunda fase do Estadual Sub-20 de Futsal. Na quinta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a equipe bateu o Lagoa Futsal por 4 a 2, em jogo realizado no Ginásio Saúl José Machline, válido pela 6ª rodada. Foi a segunda vitória seguida e a terceira partida sem perder, o que rende ao grupo o terceiro lugar na Chave 4, com oito pontos.

O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. Mas, na segunda etapa, Gê fez dois gols para os santa-marienses e decretou a vitória dos universitários. Moisés e Irion fizeram os outros. Neste domingo, às 18h, a equipe já tem outro compromisso, desta vez, em Caxias do Sul, contra o Bella Futsal, vice-líder do grupo, com 10 pontos. Se vencer, a UFSM pula para o segundo lugar e encaminha a classificação às quartas de final.

Já nesta sexta, quem entra em quadra é o União Independente. Em partida da 7ª rodada da Chave 3, às 20h, o time azul e amarelo recebe o Flores da Cunha, vice-líder. A partida será no Ginásio São Marcos, em Camobi. Se perder, o União dá adeus às chances de classificação. Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Comentários estão fechados.